Sérgio Junqueira é eleito um dos mais influentes do Marketing Profissional
O criador e idealizador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira, foi eleito uma das personalidades mais influentes do Marketing Promocional no ano de 2011. O site Promoview divulgou a relação dos executivos da área que, na visão dos jornalistas e articulistas do site, agregam valor ao mercado. Os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais do marketing foram os pontos fundamentais para a escolha. Sergio Junqueira Arantes tem vasta experiência nas áreas artística e cultural e, acima de tudo, é especialista em eventos e marketing. Há 15 anos dirige a Expo Eventos Editora, pioneira em publicações que acompanham os diversos segmentos do mercado de eventos, como hotelaria, gastronomia, incentivos e marketing promocional, da qual fazem parte publicações como: Revista Eventos, Making of, Mix Hotel e o Portal Eventos e ao lado do filho Sérgio Arantes realiza com sucesso anualmente o Prêmio Caio. Criado em 1999 e reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio é de extrema relevância para o setor. O objetivo da premiação é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no mercado, além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade e realizar uma confraternização, com muito network.