Presenças do secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril ao lado de Graça, do presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Fernandes, do deputado e candidato a vice governador do Rio Grande do Norte, Fabio Dantas, Afrânio Miranda da Miranda Computadores, Liszt Madruga, presidente da Abrajet Rio Grande do Norte, e este jornalista Rogério Almeida, presidente da Abrajet Paraíba,entre outros.
Afrânio Miranda, da Miranda Computação e seu troféu (Foto:Rogério Almeida)
A marca é um dos maiores patrimônios da empresa, por isso, merece ser amplamente festejada quando é lembrada pelos consumidores consultados em pesquisa.
Klênio Rego (CVC) e Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril (Foto: Rogério Almeida)
Com organização impecável a revista Foco realizou, coquetel de abertura, entrega dos troféus e jantar, mais um show artístico de artista potiguar.
Luisa Barros,Michel Viana, Fernanda Souza, Lidiane Alves e Semirames Simpson (Foto: Rogério Almeida)
A pesquisa Top of Mind 2014, ouviu mais de 1.0oo consumidores, das diversas faixas etárias (a partir dos 10 anos), , em todos os bairros de Natal.
Barbara Mel e Rebecca Kann (Foto: Rogério Almeida)
Foram pesquisados potenciais consumidores dos diversos graus de instrução e de todas as classes sociais. O grau de confiabilidade da pesquisa Top of Mind 2014 é de 95% e sua margem de erro é de 3,0 pontos percentuais. A pesquisa procurou identificar as marcas mais lembradas nas categorias Comércio, Indústria, Educação, Saúde e Serviços.
Gilvandro, Luisa Barros e a filha Thayse Thassiana (Foto: Rogério Almeida)
Procurou também identificar qual a empresa que mais contribui com o Meio Ambiente, e qual a que mais contribui com a Cultura.
Rogerio Almeida, Deputado Fabio Dantas e List Madruga
Estar bem na mente dos consumidores significa aceitação ao produto/empresa/marca. Significa que a propagação da marca tem sido eficiente. Significa também que o trabalho deve avançar para manter e ampliar o prestígio obtido.
Natália Medeiros e Marcus César (Revista FOCO) Foto- Rogério Almeida
Estar distante da mente dos consumidores, ou em queda no pensamento popular, significa que a empresa/ marca/produto necessita reposicionar- se no mercado e rever seu marketing.
Thayse, Marcelo Queiroz (Presidente da Fecomércio-RN) e Luisa Barros
Por sua credibilidade e isenção, e pela importância dos dados percentuais que transcendem a condição de números e podem muito bem serem traduzidos como aspectos do sentimento consumidor, a pesquisa Top of Mind é uma leitura obrigatória para quem faz parte do mercado.
Cerimonialista Ruy Ricardo (Foto- Rogério Almeida
Luisa Barros, Rogerio Almeida, Thayse Tassiana (Foto- Gilvandro)