Rafael Lima é o novo executivo de contas da Avianca-JP
Rafael Lima (foto) é o novo executivo de contas da Avianca-JP que vem somar forças ao time. A Avianca possui dois voos diários do Aeroporto Internacional Castro Pinto na Grande João Pessoa, um com destino ao Rio de Janeiro (voo 06- 6137) partindo às 5h10 e outro para Brasília (voo 06-6343) partindo às 18h27.
A Avianca que se encontra em uma boa fase entre as companhias aéreas está iniciando novas rotas e contratando funcionários em um momento em que outras companhias do setor demitem funcionários e reestruturam suas operações para cortar custos por conta de prejuízos causados pelo aumento do preço do combustível e da valorização do dólar.
O investimento previsto entre a metade de 2011 e o final de 2016, que era de R$ 2,7 bilhões, pulou para R$ 2,916 bilhões, um aumento de 8%. O principal fator para a empresa continuar investindo, enquanto o mercado corta custos, é a taxa de ocupação da Avianca, que é mais alta que a média do mercado, segundo o presidente da companhia, José Efromovich.
Um dos pontos positivos que sempre cito quando viajo Avianca que é a melhor empresa de serviço de bordo do Brasil e além do espaçamento entre as poltronas e o conforto de viajar.
A expansão da empresa está focada em Brasília, no Rio de Janeiro e no Nordeste.
A Avianca informou também que, a partir de setembro, começará a voar para Maceió. Até o fim do ano, a aérea pretende aumentar o número de seus vôos diários para 200, frente aos atuais 147.
Fonte: IG