Desde o último dia 1º de julho, já se encontra em pleno funcionamento o Prodigy Beach Resort Natal. O antigo Hotel Pestana da Via Costeira foi adquirido pela GJP Hotels, do empresário Guilherme Paulus.
Quem está à frente da implantação é o diretor Jan Von Bahr, na foto com a equipe do hotel.
A unidade iniciou suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos. O hotel deflagrará um processo de retrofit ainda neste semestre, mudando sobretudo a faixada.
Com a unidade de Natal, já são 19 hotéis e resorts da GJP em todo o Brasil. Na região Nordeste estão o Sheraton da Bahia, em Salvador, o Prodigy Recife, o Prodigy Aracaju, o Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió. Os outros hotéis da rede são em Foz do Iguaçu, Belém, Paragominas, Gramado, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. São mais de 2.500 apartamentos em todo o Brasil.
A empresa também inaugurará hotéis em Gramado, Juiz de Fora e Brasília.
Com as marcas Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis até o final do ano.
Fundada em 2005, conta com mais de 1.500 colaboradores.
Jan von Bahr, diretor da GJP Hotels é competente administrador já tendo assumido a gerência geral de diversos hotéis como Sheraton Bahia, Iguassu Resort, Nobile Beach Class em Porto de Galinhas e Sehrs Natal Grand Hotel.