Peru teve um dos mais belos estandes do Festuris Gramado
Com um aumento de estande de 72 m², para 104m² o Peru apresentou um dos mais belos e concorridos estandes do XXVI Festival do Turismo de Gramado.
Milagros Ochoa Koepke, do Escritório Comercial do Peru no Brasil aproveitou o Festuris para apresentar um workhop sobre o país para os agentes de viagens.
Yluska e Rogério Almeida e Milagros Ochoa Koepke (Promperú)
O Promperu divulgou no Festuris, as ações da Peru Week, que acontece em onze Estados brasileiros até o dia 30 de novembro. A novidade deste ano é a participação de 39 operadoras brasileiras na ação. O evento oferece pacotes mais acessíveis para o Peru e tem como foco a venda de pacotes para a capital, Lima.
Segundo a representante do Escritório Comercial do Peru no País, Milagros Ochoa, o fluxo de brasileiros para o país vizinho aumentou 17% no primeiro semestre.
Outra novidade é a expansão da ação para o Nordeste e o Sul do País. “Esta maior abrangência da Peru Week é reflexo direto de nossos roadshows, realizados no Nordestes, em Salvador, Recife e Fortaleza, e em Porto Alegre”, disse Milagros.