No Lapa 40 Graus na Vila Madalena em SP
A maior novidade de São Paulo no momento é a casa de shows Lapa 40 Graus dirigido por Carlinhos de Jesus, na Vila Madalena em SP.
Josué Silva (gerente do Lapa 40 Graus SP), Miriam Petrone (pres. Abrajet Nacional) e Bruno Omori (pres. da ABAV-SP) Foto: Rogério Almeida
O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seccional SP- ABIH-SP, Bruno Omori recebeu familiares e amigos do trade turístico para a apresentação da casa, ao lado de pessoas amigas e do bem, como Miriam Petrone, presidente da Abrajet Nacional, e a colunista social Zildetti Montiel. Uma das atrações foi a bateria da escola de samba Vai Vai que ao lado de passistas deu um show.
Victor Kobayashi (Instituto Paulo Kobayashi), Míriam Petrone (pres. Abrajet Nacional), colunista Zildetti Montiell e Bruno Omori (pres. ABIH- SP) Foto: Rogério Almeida
Filial da casa mais charmosa do Rio a Lapa 40 Graus de São Paulo está localizada na Rua Inácio Pereira da Rocha, no 520, Vila Madalena.
Bruno Omori (pres. ABIH-SP), Nadia e Gilberto José Pacheco (My Way Marketing de Web) e Rogério Almeida (presidente da ABRAJET-PARAÍBA
A proposta da casa, segue o mesmo conceito da carioca Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafiera. Bar, casa de shows e sinuca com muita música, comida boa e espaço para reunir os amigos. A casa tem 2000m2 e concentra num só local a oportunidade para jogar sinuca, bar e casa de shows. Outro atrativo é a gastronomia. O cardápio recheado de opções de comida de boteco foi desenvolvido pelo consultor Otto Borges Filho e apresenta opções de entradas e refeições à la carte, além de sobremesas.
A casa tem capacidade para 1500 pessoas e programação eclética ao longo da semana. Aberta de terça a domingo contará com projetos eventuais e ambientes de bar e sinuca abertos às terças. Já às quartas-feiras o dia será dedicado ao samba, às quintas-feiras será dia de sertanejo e às sextas- feiras a casa começa com grupo de samba e depois banda de pop rock. Aos finais de semana, a atração de sábado está a cargo da gafieira moderna, com uma banda de gafieira e posteriormente outra banda que varia entre samba e pop rock. No domingo a famosa feijoada com samba invade todos os ambientes.
Alessandra, Victor Kobayashi (Instituto Paulo Kobayashi) e Adriana (Foto: Rogério Almeida)
O projeto do Lapa 40 Graus – São Paulo é assinado pelo arquiteto Thiago Brito, mesmo idealizador do bar no Rio, e contará com quatro ambientes, entre eles, um mezanino com mesas de sinuca e visão panorâmica para a rua; um bar instalado no andar onde fica o salão de alimentação e o palco para os shows de happy hour; espaço Gafieira onde acontecem os shows do palco principal; área VIP com camarotes acima da Gafieira. A unidade Lapa 40 Graus de São Paulo possui elevador, banheiros adaptados e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais.
Bruno Omori e Eliane
O horário de funcionamento é de 18h às 05h de terça à sexta, com música ao vivo se iniciando às 21h. E de sábado e domingo o expediente começa às 12h até às 05h. Os valores praticados na casa variam de acordo com a programação do dia.
Carlos, Bruno e Leonardo Omori e Victor Kobayashi
Constantino Karacostas (Pres. Abav-SP), Rose Almeida, Bruno Omori
Míriam Petrone, Zildette Montiel e Rogério Almeida
Lígia Alem Marcondes, diretora de redação da Revista Marco Zero
Tânia e Bruno Omori
Paulo e Helena diante do poster de Carlinhos de Jesus (Foto: Rogério Almeida)
Carlos Eduardo de Oliveira, Rita Bignardi e Maristela Bignardi (jornalista da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo) (Foto: Rogério Almeida)
Bateria da Escola de Samba Vai Vai e passistas no Lapa 40 Graus (Foto: Rogério Almeida)
Passista da Escola de Samba Vai Vai
Vânia e Luiz Henrique Miranda e Miriam Petrone (Foto: Rogério Almeida)
SERVIÇO
Lapa 40º – Sinuca & Gafieira – Rua Inácio Pereira da Rocha, no 520, Vila Madalena/SP. Capacidade: 1.500 pessoas. Censura: 18 anos. Acesso para deficientes físicos: Sim. Telefones: (11) 3097-0095. Site: www.lapa40graus.com.br E-mail: contato.sp@lapa40graus.com.br.