Clube do Feijão Amigo da PB comemora 15 anos com jantar no SESC Cabo Branco
O Clube do Feijão Amigo da Paraíba, leia-se Onaldo Mendes, comemorou os 15 anos de fundação com jantar no restaurante do Centro de Turismo e Lazer do SESC, no Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Na ocasião houve a entrega do Troféu de autoria do artista plástico Chico Ferreira e do prato símbolo da entidade à Executiva do turismo paraibano, Elízia Lopes (presidente do SINDETUR-PB e do João Pessoa Convention Bureaux), e diretora da agência de viagem Internacional e ao Executivo e ex-Gerente da VARIG na Paraíba, fundador do Clube do Feijão Amigo da PB e hoje com atividades empresariais fora do trade turístico, em Fortaleza (CE), Everardo Matias. Houve sorteios de brindes, como cervejas Theresópolis,finais de semanas em hoteis do nordeste e telas de artistas plásticos paraibanos e no final foi servido o tradicional jantar, onde o forte era o feijão amigo, acompanhado de bife do oião (com ovo frito), arroz e salada e para acompanhar a tradicional cachaça Volúpia.
Os convidados teria que trazer cinco quilos de alimentos (feijão ou arroz) que serão doados ao Instituto Padre Zé Coutinho.
A diretoria do Clube do Feijão Amigo, tem como presidente mundial Michel Tuma Ness, de São Paulo.
O evento teve o apoio e patrocínio da Rede Nord de Hotéis, Cachaça Volúpia, Fecomércio (Sesc/Senac), Sebrae, PBTur, Sindetur, Marítimos, Classe A Turismo e Sankt Gallen. Reportagem fotográfica de Rogério Almeida .