Avianca Brasil celebra entrada na Star Alliance na ABAV 2015
Avianca Brasil comemorou no estande da empresa na 43ª ABAV — Expo Internacional do Turismo, o maior evento turístico da América Latina e Hemisfério Sul entre os dias 24 e 26 de setembro em São Paulo a recente entrada da companhia para a Star Alliance.
Os visitantes tiveram acesso a uma sala VIP montada com exclusividade para recepcionar clientes durante a feira.
Membro da Star Alliance desde julho deste ano, a companhia oferece aos seus mais de três milhões de participantes do programa de fidelidade Amigo todos os benefícios do FFP (Frequent Flyer Program). É possível, por exemplo, acumular e resgatar pontos em todos os voos das 27 aéreas parceiras. Os classificados na categoria Amigo Ouro ou Diamante podem acessar mais de 1.000 salas Vips ao redor do mundo, além de utilizar os benefícios de bagagem (extra ou prioritária), balcões de check-in exclusivos e prioridade de embarque. Por meio da aliança, os clientes tem acesso a mais de 1.500 opções de voos diários para 1330 aeroportos em 192 países.
“É com grande satisfação que participamos mais um ano da ABAV, podendo assim apresentar aos clientes e profissionais da área de turismo as novidades da entrada da Avianca Brasil para Star Alliance”, afirma o vice-presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Os visitantes também puderam tirar fotos em cenário exclusivo dos pontos turísticos mais famosos do mundo. Isso foi possível graças à tecnologia do “Little Planet”, cabine que permite registro fotográfico em 360°. Após o registro, a foto será reproduzida no Facebook da Avianca, onde os participantes podem curtir e compartilhar a imagem com os amigos em sua página. O público também ganhou brindes personalizados da Avianca e pode conhecer mais sobre a empresa e seus diferenciais.
Sobre a Avianca Brasil – www.avianca.com.br:
Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa opera em 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves.
A Avianca é amplamente reconhecida por seus produtos e serviços, como refeição e sistema de entretenimento individualizado a bordo, itens reconhecidos pelos mais de três milhões de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo.
É a única companhia aérea brasileira que possui – em todos os seus assentos – a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas. Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo – que mantém rigorosos controles de qualidade e segurança.