Aeroporto Castro Pinto pode se transformar num Hub da Azul
O aeroporto Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa, pode receber um Centro de Logística (mini hub, sigla em inglês) da Azul Linhas Aéreas para atender a malha aérea da região Nordeste.
A Azul possui como Hub no Sudeste, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Para isso houve reunião da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino,dos secretários municipais de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, de Campina Grande, Catharine Brasil, e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PB), Breno Mesquita, em Brasília, com o gerente comercial da Azul Linhas Aéreas, Guilherme Aberte, para agendar encontro com diretores da empresa para discutir o tema.
O mesmo tema foi levado ao paraibano Nelson Negreiros, filho, Secretário- executivo na Secretaria Nacional de Aviação Civil.
Em reunião com a Câmara Empresarial do Turismo, o superintendente da Infraero na Paraíba, Davi Oliveira, informou que o Castro Pinto é deficitário, com mais de 12 horas sem nenhum voo e a iniciativa se vingar irá beneficiar o fluxo aéreo da capital paraibana.