Universo de Miraculous
Em comemoração ao mês das crianças, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast food no Brasil, lança uma campanha especial em parceria com a Miraculous Corp, que apresenta os personagens super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série animada que cativou milhões de jovens fãs em todo o mundo. A partir desta terça-feira (8), Ladybug (Marinette) e seu fiel parceiro Cat Noir (Adrien) estarão ao lado de outros personagens queridos da série em uma coleção exclusiva de miniaturas.
A campanha faz parte da estratégia da linha Bob’s Play, que desde 2023 vem criando laços com o público infantojuvenil. Com base no sucesso dos últimos lançamentos e no feedback positivo de pais, mães e crianças, a marca decidiu levar essa conexão a um novo patamar, mergulhando no universo de Miraculous. “Queremos fazer com que a marca Bob’s cresça com esse público, criando memórias e raízes que os acompanharão ao longo da vida”, explica Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
Leve as aventuras de Ladybug para onde quiser
“Estamos animados em ver Ladybug e Cat Noir ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças”, disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous além da tela, criando experiências inesquecíveis para crianças e suas famílias, enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias aventuras.”