Uma história de amor
A Editora Pandorga lança o romance biográfico da empresária Roberta Carbonari Muzy e do médico Paulo Cavalcante Muzy, ambos com a sua trajetória de amor acompanhada de perto por quase 1 milhão de pessoas no Instagram. A obra Plataforma 11 – Uma história de amor narra o encontro casual e todo o desenrolar do intenso amor vivido pelos dois. Paulo diz que quando olhou, ainda quando criança, para Roberta, o seu mundo virou de cabeça para baixo. Um relato que parece roteiro de cinema, mas é da vida real que a obra trata! Muitas páginas deste livro, já tem mais de 20 anos que foram escritas, mas só agora os dois decidiram compartilhar essa verdadeira biografia do amor, que vai inspirar a todos a acreditarem que o amor verdadeiro existe sim além de contos de fadas.
Roberta Carbonari Muzy nasceu em 1980 e cresceu em São Paulo. Foi comissária de vôo antes de cursar sua primeira faculdade na área de administração de empresas e seguiu carreira executiva por 12 anos, até decidir empreender seus próprios negócios. Proprietária e sócia de duas empresas, uma no ramo da saúde e outra de consultoria de negócios, sempre usou de seu tempo livre para ler e escrever, algumas páginas deste livro têm mais de 20 anos, publicá-las sempre foi um desejo que se concretizou a quatro mãos junto a sua maior realização de vida: o amor.
Paulo Cavalcante Muzy nasceu no sítio Pérola, entre os municípios de São Carlos e Descalvado, as 7 horas da manhã uma segunda-feira, portanto, depois de um banho, já estava pronto para o trabalho naquele 16 de julho em 1979. Cresceu em Marília e aos 13 anos encontrou seu amor na Praia Grande. Fez Faculdade de medicina em São Paulo, aos 24 formou-se médico pela Escola Paulista de Medicina (que os menos românticos e mais modernos chamam de Unifesp) , serviu então o Exercito Brasileiro com Oficial Médico e aos 27 terminava sua residência médica em Ortopedia e Traumatologia na sua faculdade de origem. Só leu medicina nessa vida e nunca teve tempo para nada sempre estando em dois lugares ao mesmo tempo. Tendo feito durante e depois disso tudo 5 pós-graduações na área de medicina, nutrologia e exercício, nenhum tempo teve para se dar ao luxo a ler romances. No máximo se emocionou com alguns artigos científicos desalmados e sem coração.