Trabalho, maturidade e amor!
Os leitores do RCVIPS já sabem que a atriz paraibana Mayana Neiva está prestes a voltar à TV, na próxima novela das 19h, “Sangue bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A atriz viverá a maquiadora Charlene de Souza, uma mulher tipicamente paulistana, dona de um estilo moderno, à la pin-up americana.
A novidade da vez é que a equipe de caracterização da novela, capitaneada por Nubia Maisa e Fernando Torquatto, elaborou tatuagens, feitas por uma placa de silicone e cola especial, que duram até três dias. Os desenhos são uma coroa no braço esquerdo e pássaros na mão direita. Mayana embarcou no clima e, um mês atrás, fez um piercing na orelha.
– A personagem é inspirada na maquiadora Vanessa Rozan, tem o visual bem específico de São Paulo. Propus a coroa porque ela é filha de Iansã e eles, os pássaros, enfeitam a mão que ela usa para maquiar. Gosto de trazer a personagem para a minha vida. O piercing ainda dói, estou na fase de adaptação. Não inflamou, mas ainda não está normal. É a dor e a delicia de ser o que se é – brinca ela.
Mayana completa 30 anos em maio e se diz livre da crise.
– Pensando na idade, lembrei de Rita Lee, que disse que, no Brasil, mostrar a bunda é normal, mas envelhecer é tabu. Só tenho colecionado coisas boas. Os 30 são mais um ano.
A atriz falou sobre o relacionamento à distância com o chef americano Rich Torrisi.
– Ele tem um restaurante em Nova York. Estamos namorando há 10 meses e a gente se visita com frequência, ele tem vindo bastante para cá.
Dado o recado!