Sócios da Construtora Massai visitam a Fábrica Schüco, na Alemanha
A Construtora Massai está sempre investindo em materiais de alto padrão para agregar mais funcionalidade e qualidade aos empreendimentos. Neste sábado (12), os sócios da Massai – Allison Delmas Nunes, Herbert Rocha e Guy Porto, embarcam para Munich, na Alemanha, para conhecerem o Centro de Tecnologia e Inovação das esquadrias Schüco, um dos mais avançados do mundo.
A Schüco fornecerá esquadrias de alumínio de alto padrão para os futuros empreendimentos da construtora, o NEO Residence, no Altiplano, em João Pessoa, que inicia as obras em fevereiro, e o Ba’ra Hotel, na praia do Cabo Branco, que deve iniciar as obras nas próximas semanas. “Estamos sempre em busca das técnicas e materiais mais avançados para agregar ainda mais qualidade aos nossos empreendimentos. Por isso, estamos firmando parceria com a Schüco, que é uma empresa de altíssima qualidade quando se trata de sistemas de esquadrias de padrão internacional com alta tecnologia em isolamento térmico e acústico”, garante Allison Nunes. A Massai é uma das 12 mil associadas da marca, que conta com 60 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas integrados de esquadrias em projetos corporativos e está presente em mais de 80 países.
BAU 2019 – Além de conhecerem a fábrica da Schuco, os sócios da Massai participam da feira mais importante para o setor da Construção Civil na Europa, a BAU 2019. O evento reúne as empresas mais inovadoras do segmento e acontece de 14 a 19 de janeiro, no Messe München International, na Alemanha.
Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Fundada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015.