A vida é ON
A equipe da Gerente de Marketing Regional (Regional Norte) da Ambev, a simpática Caroline Gurgel, agitou a tarde do último domingo (18), no bar Dona Branca, no Bessa. Lá, eles promoveram uma ação super criativa com a marca Skol, onde os clientes e consumidores da bebida participaram sem saber o que os aguardava.
Um balcão com sirene foi montado no palco do Dona Branca e quem tivesse a sorte de apertar o botão do ON – dispositivo instalado no balcão – seria o eleito, ou seja, uma forma de traduzir o conceito de que a vida faz convites o tempo todo e só quem não perde oportunidades poderá vive-la intensamente.
E o grande vencedor do dia teve um dos melhores momentos da sua vida. Ele foi literalmente “raptado” e “paparicado” por lindas garotas da promoção. Do bar ele foi levado numa van para o camarote vip e open bar da Domus Hall e da Skol no Fest Verão Paraíba. Lá, teve acesso ao camarim dos artistas, fez fotos e curtiu a noite com muita cerveja Skol. No final, foi deixado em casa com toda segurança e muito mimo.
“O objetivo é incentivar as pessoas a aceitarem os convites que surgem da vida. O nosso consumidor é especialista em diversão e quer aproveitar cada segundo. É um ser social que enxerga o mundo por meio das pessoas e vive na “república do copo cheio”, ou seja, vê sempre o lado positivo. Skol é o ‘golden ticket’ para esse universo”, conta Pedro Adamy, gerente de marketing da Skol.
O comercial da Skol que está no ar com essa ideia criativa conta com a participação especial do boxeador Mike Tyson e da atriz Deborah Secco. É uma forma mais real de conectar a marca com o público, especialmente o público de cabeça jovem e absurdamente antenado, como o consumidor de Skol. Um sucesso!
Confira nossos flashes exclusivos!