Seu pet na festa de casamento
Seu cachorrinho faz parte da sua família e não pode ficar de fora da festa do seu casamento? Muitos casais fazem questão de que o peludo faça parte da cerimônia ou da festa, nem que seja apenas por alguns minutos. Afinal, se todas as pessoas especiais para o casal estarão por lá, por que não o seu cachorro?
“É importante tomar essa decisão com bastante antecedência para que possa preparar o bichinho. Lembre-se de que por mais divertido que ele possa ser para você, ele pode não reagir bem ao barulho da música e àquele monte de gente olhando para ele”, explica Márcio Acorci, CEO da plataforma Wedy.
Segundo Márcio, decidir como o animal irá participar é importante para que o dono possa preparar o cão. Algumas pessoas treinam o cachorro para que ele carregue as alianças, outras preferem que ele fique apenas para as fotos do casal. Ainda, há quem goste de ter o cachorrinho junto apenas na hora de receber os comprimentos dos convidados.
Independente de como for a participação do bichano, a preparação é importante. Se a ideia é tê-lo dentro da igreja, é necessário saber se ela aceita que os cães participem e de que maneira. Veja os detalhes antes de começar a preparar o bichinho.
É preciso organizar tudo antecipadamente para que isso aconteça da melhor maneira possível, sem imprevistos e incômodos para os convidados e também para o seu pet. Entre a lista de cuidados estão: quem irá ficar com o cão e cuidar de suas necessidades de alimentação, água e fisiológicas?
Não se esqueça de que ele precisa estar limpinho e cheiroso para essa participação incrível. Mas, caso queira uma maneira mais simples para demostrar todo o amor pelo filho peludo, pode incluí-lo no topo do bolo junto com os noivos.