Afeto paterno
O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho a delicadeza para homenagear o afeto paterno. Para isso, a marca líder em perfumaria no país preparou uma campanha para parabenizá-los e lançar a fragrância Uomini Origem, exclusivamente para a data. Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção de crianças órfãs.
Os anúncios também poderão ser vistos em publicações nacionais, que homenageiam os pais com fotos encantadoras. Uma das imagens mostra o carinho entre pai e filha com uma foto que ilustra o rosto de um homem colado com uma menininha no colo, depois de ser presenteado com o Uomini Origem. Em outra peça, a marca traz os kits para a data e mostra no detalhe a mão de um homem com uma mãozinha de bebê segurando o seu dedo mindinho. Esse anúncio delicado traz o título “Ser pai torna a vida ainda mais linda” e convida a comemorar essa relação com presentes especiais de O Boticário apresentando os kits da marca.