Réveillon Parador marca a chegada de 2019 no Bairro do Recife
Em clima de festa e muita celebração, o Bairro do Recife recebeu pela terceira vez o Réveillon Parador. Considerado um dos eventos de fim de ano mais aguardados da cidade, a festa reuniu milhares de pessoas para receber 2019 em grande estilo, com muita animação, fogos, músicas, comidas e bebidas.
Realizado no Parador, o evento deu uma repaginada em sua decoração, apresentando um palco ainda maior, com uma mega infraestrutura para recepcionar melhor seu público. O que também chamou a atenção de todos foi o famoso buffet assinado pelo selo Seu Boteco. A galera presente no lounge pode se deliciar com pratos como arroz de frutos do mar, bacalhau, creme de mariscos e massas. Além do menu apresentado, quem estava nas mesas pode curtir também diversas tábuas de frios, a famosa massa no queijo, saladas e mais. Nos gazebos, o arroz de lagosta foi o grande diferencial, além e frutas e petiscos oferecidos em todas as áreas.
Alceu Valença foi o responsável por abrir a noite. O Pernambucano trouxe grandes clássicos de sua carreira, recepcionando o público com muito frevo. Músicas como Morena Tropicana, Anunciação e La Belle de Jour animaram o público, exaltando a cultura local e relembrado que o carnaval que está prestes a chegar. O show se estendeu até o momento da virada que contou com uma super queima de fogos, emocionando a todos presentes.
Em seguida, Alok subiu ao palco marcando a chegada de 2019 com os hits mais tocados nesta temporada. Eleito o 13º melhor disc jockey do mundo, o artista levantou a galera que vibrava em clima de ano novo. A apresentação contou com remixes nacionais e internacionais, como Hear Me Now, Ocean, I Miss U, Love Is A Temple, além de canções brasileira como Não Quero Dinheiro de Tim Maia, Ai Ai Ai de Vanessa da Mata e seu novo single Favela, parceria do DJ com a cantora norueguesa, Ina Wroldsen.
Dando continuidade à festa, Avine Vinny subiu ao palco por volta das 03hrs, colocando todos para dançar e cantar ao som do forró. O show contou com diversos sucessos de sua carreira, como Acabou Acabou, Então Vai e Whisky, cigarro e violão. O cearense ainda fez um bloco apenas com músicas eletrônicas conhecidas, levando a galera a loucura com o remix de Sorry e Fuego e sua nova música de trabalho, Maturidade, em parceria com Matheus e Kauan.
Considerados a atração mais aguardada da noite, Matheus e Kauan transformou o Parador em um verdadeiro coro. Por volta das 05h, todos cantavam os grandes sucessos da dupla, nomeada entre as mais ouvidas de 2018. O show foi marcado pela interação exclusiva do público, que mesmo após horas de festa seguia fervoroso com cada hit iniciado. Canções como Ao Vivo e a Cores, Exclusividade, Antidoto e To Com Moral no Céu foram alguns dos clássicos cantados. Os irmãos agradeceram o carinho do público e também elogiaram a produção do evento, afirmando ser uma honra tocar desde a primeira edição.
Por fim, a festa encerrou-se com Letícia Bastos, conhecida por estrelar nos bares e pubs da cidade. Em seu repertório, a recifense reuniu diversas músicas conhecidas pela galera que se despedia animada e satisfeita.