Queridinho dos famosos
Dr. Henrique Passos, se tornou o queridinho dos famosos por conta da implementação do Chip da Beleza, mas não é só isso. O Dr. é especialista em Medicina Ortomolecular e Endocrinologia que trata a saúde de uma maneira global, preventiva e natural. A Metabologia de seus tratamentos atua no conjunto de mecanismos químicos que o organismo necessita para a formação, em acompanhamento de tratamento de emagrecimento e na Performace Humana sem colocar a saúde em risco.
Já reparou que os grandes artistas, dentre atores e cantores, aparecem volta e meia magros de uma hora pra outra? Milagre? Não! Esses cuidados são de responsabilidade de médicos especializados em emagrecimento, mudando o corpo completamente. Muitos buscam pra aumentar a qualidade de vida, ter mais disposição ou um corpo mais atraente.
Famosos atendidos pelo Dr. Henrique Passos
Responsável por esculpir o corpo de famosos, Dr. Henrique Passos acredita na mudança no estilo de vida, comendo bem e sem ficar preso à inibidor de apetite. “Se alimentar da maneira correta, dormir bem, evitar bebida alcoólica e praticar exercício físico são as melhores ferramentas pra conquistar o corpo ideal.” – Diz o endocrinologista.
Chip da Beleza
Quando o assunto é beleza os implantes hormonais são os mais comentados e estão mais conhecidos e gerando inúmeras dúvidas, por isso o Dr. Henrique vai trazer algumas respostas das perguntas mais comuns desse procedimento.
O Chip da Beleza é um nome que naturalmente chama atenção de todas as mulheres, mas qual o motivo desse nome dado ao implante que promete livrar os incômodos da menstruação, como cólicas, enxaquecas, intolerância e TPM? “O motivo está nos efeitos colaterais altamente positivos que estão atreladas ao uso do implante hormonal. Entre os efeitos que mais se destacam, pode-se dizer que auxilia na eliminação da celulite, atua fortemente na perda de peso e definição de músculos, e para completar, aumenta o líbido”, explica o médico. O que tem se tornado um grande atrativo.
O chip é como se fosse uma cápsula de silicone que tem entre 3 a 5 cm e a sua colocação é rápida e simples. Com anestesia local, acontece uma microinsição na região da nádega e ele é implantado.