Estilo
Sabrina Sato é a estrela de capa da edição de julho da ESTILO que chegou nesta quarta-feira (06) às bancas. À publicação, a apresentadora, que comanda há dois anos seu próprio programa de TV e vem conseguindo o posto de vice-líder de audiência no horário, contou que a moda sempre teve um papel importante em sua vida. “Considero a moda um investimento essencial.”
A orientação de um stylist foi fundamental desde o início da carreira e hoje Sabrina é considerada musa por grifes internacionais e estilistas nacionais importantes. “No início, queria ser uma mistura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan e o Rafael Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente.”
Com a agenda lotada, gravando cinco dias por semana, administrando dez linhas de licenciamento e sendo garota-propaganda de nove marcas, Sabrina ainda quer mais e não esconde a vontade de investir na carreira de atriz. “Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado.”
Boa parte da sua rotina pode ser acompanhada nas redes sociais – no Instagram, a Japa possui mais de 8 milhões de seguidores e agora também não desgruda do Snapchat. “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, brinca a apresentadora, que só desconecta quando está com o namorado, o ator Duda Nagle. “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados.”