Porta-voz internacional
Nascida no cinema, Elle Fanning cresceu na tela: seu talento e sua beleza hipnotizaram o público e a fizeram ganhar Hollywood. Desde seu primeiro papel, com apenas dois anos de idade, Elle cresceu e amadureceu nas telas, mostrando que nasceu para ser atriz e se tornando uma das estrelas jovens com maior êxito na atualidade. Estampar a capa de 2017 da Vanity Fair Hollywood Issue fez um sonho indescritível se tornar realidade ao colocar Elle ao lado da realeza de Hollywood, e selou seu papel. No entanto, mesmo com sua carreira em crescente evidência, ela mantém sua vida fora das telas com mistério e discrição.
Com uma incrível variedade de papéis até os 19 anos, Elle provou que seu talento cruza a fronteira dos gêneros. Ela interpretou a clássica Bela Adormecida no blockbuster “Malévola”, confrontando Angelina Jolie; assumiu o papel de um adolescente transgênero contra
“Empolgação não é nem de longe a palavra certa para descrever como estou emocionada de ser uma porta-voz de L’Oréal Paris. A marca sempre atinge o equilíbrio perfeito entre criatividade e beleza. Que diversão vamos ter!“, afirma Elle Fanning.
Fora da tela, na beleza, sua escala é igualmente gigante. Com uma pele de porcelana que brilha, ela é o rosto para uma maquiagem “no make-up”. Mas não se deixe enganar por seu jeitinho frágil, ela pode transformar seu look clássico de Hollywood para algo mais experimental: sombra arco-íris, brilho facial ou mesmo arrasando com o cabelo cor-de-rosa, para mencionar alguns de seus looks recentes. Musa da moda, Elle estrela campanhas e acompanha desfiles de grandes designers na primeira fila de algumas semanas de moda.
Em seu primeiro papel como embaixadora de L’Oréal Paris, Elle Fanning vai se juntar à família de atrizes da marca no 70º Festival de Cannes, quando L’Oréal Paris comemora 20 anos como parceira oficial de beleza do evento.
“É uma honra dar as boas-vindas a Elle Fanning à L’Oréal Paris a tempo de celebrar o nosso 20º aniversário como parceiros de beleza do Festival de Cannes. Elle é uma escolha natural para a marca, uma vez que destaca o nosso amor pela beleza e pelo cinema. Na realidade, ela é um marco da nova geração como atriz de sucesso, mas também um rosto inspirador para maquiadores. Tenho certeza que será uma parceria muito frutífera!”, explica Pierre Emmanuel Angeloglou, Presidente Global de L’Oréal Paris.
No festival de 2017, a jovem atriz se reunirá com Sofia Coppola, diretora de “Um Lugar Qualquer”, ajudando Nicole Kidman e Kirsten Dunst a se vingar de Colin Farrell na trama de “O Estranho Que Nós Amávamos”, uma história sobre guerra civil que estará na competição oficial do Festival. Elle também poderá ser vista na comédia romântica “How To Talk To Girl