Pé na areia
Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona promete reunir no Rio de Janeiro quase quatro mil pessoas no próximo dia 20, em mais uma edição de Corona Sunsets.
Com ‘ares’ de festival, a partir do meio-dia, o Corona Sunsets chega na Cidade Maravilhosa com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke – prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas durante todo o dia de sábado. Outras comidas frescas e refrescantes, como açaí e tapioca também terão espaço garantido à beira da Baía de Guanabara.
Acompanhado de boa música e cerveja com limão, a edição carioca acontecerá novamente durante a etapa brasileira do WSL – campeonato mundial de Surf -, que este ano será disputado em Saquarema. “A Corona explora a vida ao ar livre e apresenta o WSL em todo o mundo. Nada melhor do que fazer esse grande evento no mesmo fim de semana do campeonato” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Com o ritual do sol ao lado de efeitos especiais e elementos da natureza, Varal dos sonhos – para que os vipados possas escrever seus desejos – e um redário para desconexão e reconexão, o ambiente do Corona Sunsets promete ser criado no melhor estilo “pé na areia”. Haverá ainda uma estação de coleta seletiva e atividades para reaproveitamento de materiais. Na programação musical, durante todo o dia, bandas de surf music e DJs de tropical house e suas vertentes, se revezam para garantir ainda mais o clima praiano do evento.