Parceria
Jonas Esticado, um dos maiores nomes do forró nacional e músicas de paredões, acaba de assinar parceria, e a partir de hoje tem todo o seu marketing digital gerenciado pela Fabrica de Hits, de Renato Sertanejeiro e Thiago Gaúcho. Conhecido nacionalmente por sucessos em seu canal do YouTube, como “Moça do Espelho” (mais de 37 milhões de visualizações), “Com Amor Não Se Brinca” (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus), “Contrário” (quase 20 milhões de visualizações), “Meu Coração Pegou Ar” (participação de Matheus & Kauan) e “Saudade Boa” (participação de Felipe Araújo)..
O cantor e compositor brasileiro, iniciou sua carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado. Iniciou sua carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato.
Após passar cerca de dois anos na Banda Forró Esticado, gravou seu segundo DVD, Jonas Intense – Ao Vivo, no Café Lá Musique, em Maceió. Com esse projeto, consolidou sua carreira solo.
Em setembro de 2019, Jonas gravou seu novo DVD, Jonas In Brasilia, para comemorar seus 5 anos de carreira profissional
De acordo com Renato Sertanejeiro, sócio da Fábrica de Hits e um principais influenciadores digitais do meio sertanejo do país ” Estamos muito felizes e empolgados em ter o Jonas Esticado no nosso casting. Nosso escritório e os empresários do cantor acreditamos muito no potencial do Jonas. Ele tem tudo para ser um dos maiores artistas do segmento sertanejo e forro”
Formado em Administração de Empresas, Renato diz que poderá, agora, viver mais à fundo a oportunidade de criar estratégias para artistas e duplas sertanejas no lançamento de músicas, EPs e DVDs.
“Sempre me interessei pelo lado do business. Agora que consegui conquistar um nome dentro do sertanejo, por que não ajudar esses cantores que me seguem a buscar o espaço deles no mercado?”, disse Renato, que atualmente reside em Goiânia, a ‘capital sertaneja’ do país.
“Acredito que não existe receita para o sucesso (de duplas e cantores), mas há caminhos que tornam mais rápida a consolidação no meio digital, que é onde está boa parte do público e é vital para quem quer fazer um nome e conquistar seu espaço”, completou.
A Fábrica de Hits, sediada em Goiânia, surgiu em 2017 com o objetivo de auxiliar os cantores e duplas no gerenciamento de redes sociais e estratégias de lançamentos digitais. Desde então, Thiago Gaúcho já tem sido o homem por trás de alguns dos principais sucessos da música sertaneja, ao executar o planejamento de mídia e divulgação de canções de duplas e artistas dos mais variados, dos iniciantes aos já ‘estourados’.