PANDORA no SPFW
Para a 17ª edição do SPFW, a joalheria dinamarquesa PANDORA preparou um ambiente de 50m² aberto ao público no espaço de convivência do evento. O lounge terá comunicação visual e uma série de experiências pensadas de acordo com a nova campanha da marca, a DO, que busca inspirar mulheres a serem autênticas. Com DO, a PANDORA busca empoderar mulheres e acredita que por meio de suas joias existe uma forma de se expressar com autenticidade e força.
A campanha é estrelada por mulheres notáveis como Mamé Adjei, empresária e candidata do America’s Next Top Model dos Estados Unidos, e seu lançamento global acontece no dia 16 de março, quinta-feira, no SPFW e na nova Flagship da marca, no Shopping Iguatemi, simultaneamente.
Além de oferecer tatuagens temporárias e metalizadas com as palavras “LOVE” e “SHINE”, os visitantes podem posar para fotos profissionais usando joias da nova coleção em um backdrop brilhante. O espaço proporciona também guloseimas e bebidas refrescantes e, ao final, a marca oferece como gift um vaso com terra e sementes para cultivar em casa.