O irresistível é para todos
Cada pessoa é única e tem um gosto e um jeito de levar a vida, que pode ser diferente do outro. Mas é no momento de aproveitar o que é irresistível, que as diferenças se apagam, dando lugar ao prazer contagiante de cantar junto à mesma música, deixar se levar pelo mesmo ritmo e de não resistir ao que é saboroso. Por isso, acreditando que o que é gostoso de verdade tem o poder de encantar as pessoas, a Vitarella, líder nacional no mercado de biscoitos e massas, lança a campanha ‘O irresistível é para todos’.
A nova campanha, produzida pela agência Ampla, é inspirada em um convite às pessoas para celebrar as diferenças e aproveitar a variedade de produtos que a marca oferece. Deliciosos, os produtos Vitarella são perfeitos para todos os momentos, seja no café da manhã, com as crackers, no lanche, com os recheados e wafers, na reunião, com Maria e Maizena, e no almoço e jantar, com as massas (longas, curtas e instantâneas). “A Vitarella está sempre se renovando e aumentando seu portfólio, oferecendo varias opções de produtos como chocolate, margarina, bolinho, massas, biscoitos e torradas. São produtos que agradam a todas as pessoas e cabem em todos os bolsos”, comenta a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.
Integrada em vários meios de comunicação, a campanha da Vitarella: ‘O irresistível é para todos’, estreia neste domingo (24/09) e conta com filme de 30 segundos nas TVs Globo (Nordeste), SBT (Recife), Record (Recife) e TV fechada (a cabo); spots de rádio; mídia exterior (com busdoor em várias cidades do Nordeste); outdoor (Recife); anúncios em revistas do trade e jornais impressos; além de exibição de conteúdo da internet no Facebook, Instagram, YouTube, Globo (Nordeste) e G1 (Nordeste). Os jingles em rádios serão veiculados da Bahia ao Rio Grande do Norte.
A mídia ainda contempla vinhetas no Masterchef (TV Band/Recife, João Pessoa e Natal) e na novela Vale a Pena Ver de Novo (TV Globo Nordeste). “A campanha tem uma estratégia abrangente de mídia em veículos convencionais e digitais. Serão três meses (setembro, outubro e novembro) de forte veiculação em mídias de massa e ativações nos pontos de venda”, destaca Marina.
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