Para eles
O modelo Marlon Teixeira apresenta ao mercado masculino, a nova fragrância de O Boticário Quasar Evolution, lançada especialmente para as comemorações do Dia do Homem. A novidade é apresentada em campanha criada pela AlmapBBDO, trazendo referências de cinema. O lançamento está disponível nos 3.710 pontos de venda, no e-commerce (www.boticario.com.br) e por meio das revendedoras de O Boticário.
Filme
O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca digna de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens – filme argentino indicado ao Oscar – teve contribuição importante para dar ares cinematográficos à produção.
No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A busca passa por um aeroporto e por um parque até chegar a casa onde carros cercam a entrada. Quando todo o aparato está montado e os homens prestes a resolver a situação, vemos uma mulher passar por eles levando a jaqueta. A cena mostra Marlon em um quarto, diante do espelho, se perfumando com o novo Quasar Evolution, quando é surpreendido pela mulher, que devolve a peça. Ela revela todo seu poder e sua força para encontrá-lo e o abraça enquanto os homens, parados na porta, sem ver o que está acontecendo, se olham e não entendem o que se passa no interior do quarto. A locução anuncia: Novo Quasar Evolution de O Boticário.
A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem.
Online
Para complementar a campanha, a W3haus criou novos conteúdos para a plataforma da marca www.boticario.com.br/impulsionesuasconquistas. Entre esses conteúdos estão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology – tecnologia que garante intensidade prolongada para a nova fragrância. Produzidos em parceria com a Santa Transmedia, os vídeos ganham a mesma linguagem dos filmes de ação, explicando de maneira lúdica e inovadora quais são os atributos que compõem o novo lançamento. As animações também estarão presentes na campanha de mídia digital e nas redes sociais de O Boticário.