Dia dos Pais

Com a proximidade do Dia dos Pais, O Boticário destaca o relacionamento mais que especial entre pais e filhos em nova campanha publicitária criada pela AlmapBBDO. Um comercial e três anúncios revelam a dedicação dos pais aos seus filhos e lançam as fragrâncias “Portinari Memórias”, para os pais e “Portinari Pipas”, uma versão sem álcool, para os pequenos.
No filme “Reunião”, um executivo que está numa reunião é interrompido por uma ligação urgente. Do outro lado da linha, está o filho vestido de astronauta sentado numa pilha de almofadas que formam sua nave espacial. Enquanto segura uma caixa de presente, o menino explica que precisa de seu copiloto urgentemente para explorar um objeto não identificado que acaba de encontrar. O homem diz aos colegas que precisa se retirar por se tratar de uma emergência e deixa o escritório para encontrar o filho. A locução explica: “Seu pai faz tudo por você. No Dia dos Pais, comemore esta relação com um presente especial”. O pai ganha a nova fragrância “Portinari Memórias” e, na sequência, entra a assinatura da marca com o produto e a versão infantil “Portinari Pipas”.
A campanha impressa traz imagens encantadoras de pais com seus filhos e sugere kits de presentes criados especialmente para esta data, que valorizam essa relação única. Em um dos anúncios, uma menininha imagina ser uma flor enquanto ganha um banho de regador do pai. Na outra peça, pai e filho exibem uma pipa decorada com mãozinhas de tinta e, na terceira, um garotinho vestido de astronauta brinca com seu pai.