O Boticário é Top of Mind 2012
O Boticário é a marca lembrada na categoria Perfumaria na pesquisa Top of Mind da Paraíba, realizada pelo Sistema Correio de Comunicação e pelo Instituto Consult de Pesquisa. Este é o quinto ano consecutivo que O Boticário recebe o prêmio. A pesquisa ouviu consumidores das classes A, B e C, no período de 27 de janeiro e 08 de fevereiro de 2012.
O diretor de marketing da franquia O Boticário em João Pessoa, Mauro Filho, destacou a importância da premiação e comentou sobre a responsabilidade de se manter no topo. “Não podemos nos acomodar, por isso, procuramos sempre novas formas de interação e exposição responsável da marca junto ao cliente”, ressalta. Para a gerente executiva da marca em João Pessoa, Sammara Nunes, o reconhecimento dos clientes é o mais importante. "Esse tipo de pesquisa mostra que estamos no caminho certo em relação às promoções e ao relacionamento com o público. Foi uma satisfação para todo o Grupo Maxims receber, mais uma vez, esse importante prêmio", destacou.