O primeiro desejo
O ano começa repleto de oportunidades para quem quer ficar ainda mais linda e perfumada. O Boticário, maior rede de franquias do Brasil, inicia 2014 com uma grande promoção e coloca mais de 100 fragrâncias de seu portfólio com 20% de desconto – realizando o primeiro desejo do ano de suas consumidoras. As consumidoras já podem encontrar suas fragrâncias preferidas com preço reduzido nas mais de 3.600 lojas da rede em todo país, na loja virtual (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. Para divulgar a novidade, que inclui também outras dezenas de itens de maquiagem e cuidados pessoais com descontos que chegam a 40%, a marca lança o filme “Fogos”, criado pela agência AlmapBBDO.
Campanha
Entrando no clima de ano novo, o comercial reproduz uma festa de réveillon diferente. Lindas mulheres se preparam para a ocasião e, na sequência, vemos a comemoração em um terraço de um prédio. Um homem de bicicleta passa em frente ao edifício e chama a atenção delas. O dia começa a amanhecer com balões e fogos no céu e inicia a contagem regressiva. As imagens das pessoas se cumprimentando são intercaladas com cenas do homem abrindo uma loja de O Boticário. A locução esclarece enquanto as mulheres estão experimentando e comprando perfumes: “O seu ano-novo começa agora. Mais de 100 fragrâncias com 20% de desconto. Realize seu primeiro desejo do ano”.
A campanha também estará nas revistas. No anúncio, duas mulheres experimentam fragrâncias da marca ao lado de móbiles que indicam a promoção. O título faz uma previsão para 2014: “Este ano tem tudo para ser cheio de possibilidades. Só aqui são mais de 100”, fazendo referência aos produtos com desconto. Entre as ações, também estão previstos spots em rádio.