Treloso
Não há nada mais gostoso do que viver bons momentos ao lado de quem amamos. Porém, com tanta oferta de conteúdo e entretenimento nos meios digitais, está cada vez mais difícil curtir o ambiente em família e com os amigos. Diante desse cenário, a Vitarella e o Biscoito Treloso estão lançando a campanha Rede Social de Verdade. A ideia é mostrar para as crianças as vantagens do universo offline, e como é divertido compartilhar, convidar amigos para jogar, curtir fotos, entre outras atividades que estamos acostumados a fazer online, na vida real. É claro que é possível se divertir no ambiente digital, mas dividir a diversão com o que está lá fora e alimentar as redes sociais com vida real é ainda melhor.
“Esse é um movimento a favor da diversão de verdade, mais social e mais natural. E para que esse conceito chegue a todos os nossos públicos, criamos diversas ações que convidam pais, filhos e amigos a saírem para brincar juntos. Acreditamos que a rede social está lá fora, e é nela que se deve adicionar novas amizades”, afirma o Diretor Comercial e Marketing da Vitarella, Massud Júnior.
A campanha terá duração de três meses e será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. Além de inserções na TV, o plano de mídia contará ainda com divulgação no Youtube, em cinemas, anúncios em revistas dirigidas ao trade, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, banners de internet em sites de conteúdo infantil, e com jingle Treloso nas principais rádios.
A campanha também será comunicada nos principais supermercados do nordeste através de materiais de ponto de venda, e ganhará as ruas por meio de ações promocionais que estão sendo desenhadas para reforçar o movimento da Rede Social de Verdade. Além de transmitir esse conceito, a campanha ressaltará a marca Treloso e os produtos de seu portfólio – recheados, wafer e o Turma do Treloso (biscoitos amanteigados que têm o formato dos personagens da turma e seus brinquedos).