Invictus
Nick Youngquest aparece como uma nova versão de David Beckham, loiro, sarado e tatuado, na campanha de lançamento da nova fragrância da Paco Rabbane, a “Invictus”, lançada agora no Brasil após 4 anos entre a criação e o lançamento global do produto.
Sobre o conceito do novo perfume que chega em embalagem lembrando um troféu, Jean Holtzmann, o diretor de marketing internacional da Paco Rabanne, contou: “Queríamos algo que tivesse a ver com juventude e humor, que viesse do mundo dos esportes. Ser um campeão é parte do DNA masculino. E os campeões do esporte são os heróis dos nossos tempos. A fragrância deveria simbolizar este sonho de poder e vitória. Então, criamos o nome: Invictus.”
Mesmo sem precisar explicar o motivo da escolha do ex- jogador para estrelar a campanha, a marca conta: “Queríamos um homem com história no esporte, com o corpo clássico, como uma estátua grega, mas com um rosto contemporâneo.”
A gente achou a escolha perfeita e abaixo você confere o comercial.