Avaliação
Localizado no Litoral Sul para Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra analisou na última semana em reunião comercial o balanço anual que mede o nível de satisfação de seus hóspedes. Através de uma pesquisa online, que também possui sua versão impressa, o resort tem a possibilidade de aprimorar seus serviços e consolidar aqueles que são considerados excelentes.
“Além do sistema online e impresso, nós também realizamos periodicamente uma avaliação de todo material postado pelos clientes em nossas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e acompanhamos os sites especializados em viagem e em compartilhamento de dicas de turismo, como o TripAdvisor, por exemplo”, conta a gerente geral do resort, Margareth Ausier.
Entre os 3.500 hóspedes que fizeram parte da pesquisa no ano de 2014, 97% avaliaram a recreação do empreendimento como exemplar. “O hotel é super confortável, com infraestrutura maravilhosa. A equipe de animação sensacional, principalmente a equipe das crianças, ficamos sem preocupações e meus filhos tiveram atividades o dia inteiro, eles amaram”, comenta Janaina Figueiredo, de Natal, hospedada em setembro 2014.
O serviço de Alimentos e Bebidas também ganhou destaque. “Sistema all inclusive com comida boa e farta. Os bangalôs são espaçosos e limpos, com cheirinho agradável de limpeza e onde cabem, tranquilamente, seis pessoas. O atendimento no bar da piscina é excelente. Rápido e eficaz”, explica a pernambucana Luciana Amorim, que se hospedou em setembro 2014.
Unânime em todos os aspectos, o atendimento ao cliente foi um dos tópicos que obteve uma das melhores repercussões no balanço de satisfação. “Escolhemos o Mussulo para passarmos a nossa lua de mel, junto com nosso filho. Tivemos um atendimento exemplar. O nosso pequeno se divertiu muito com as tias e os tios da recreação e fez muitas amizades. Os quartos muito limpos e organizados diariamente, o serviço de praia muito bom, e a comida divina. Não tem o que gostei mais ou menos, porque amei tudo!”, declara Gabriela Takahashi, de São Paulo, hospedada em agosto 2014.
A pesquisa levou em consideração, ainda, os comentários realizados diretamente com os colaboradores do Mussulo. “Além dos quesitos mencionados, as acomodações e a estrutura em um aspecto geral, foram bastante elogiadas”, finaliza a gerente geral do empreendimento.