Miss Reeducanda Paraíba
A grande final aconteceu na última sexta-feira (28), em João Pessoa, no Centro de Educação da Polícia Militar e reuniu as 12 finalistas distribuídas em 3 categorias.
Este editor foi um dos jurados, cuja mesa foi composta pelo secretário titular da Seap, Wallber Virgolino, além de outros nomes conhecidos da sociedade.
A primeira-dama do Estado Pâmela Bório, que participou de todas as etapas do concurso, reafirmou o caráter inclusivo do evento. “Criamos várias categorias para valorizar e dignificar essas mulheres. Esse é um projeto que busca, acima de tudo, a inclusão e o resgate da cidadania, para que essas mulheres possam voltar à sociedade em melhores condições”, ressaltou.
A Miss Paraíba 2013, Patrícia dos Anjos, prestigiou a disputa e também destacou a iniciativa. “É uma forma de estimular a reflexão sobre o futuro. De garantir a efetiva ressocialização”
As campeãs foram Renata Costa (25), de João Pessoa, na categoria Miss Reeducanda Paraíba; Farinézia Ferreira (44), na categoria Miss Queen, da cidade de Picuí, que está reclusa em João Pessoa; e Fernanda Martins (25), natural de Quirinópolis, em Goiás, que cumpre pena em Campina Grande.
A gerente de Ressocialização da Seap, Ziza Maia, agradeceu o apoio dos participantes, entre eles o de Fillip Miranda, que através de sua empresa de locação de vestidos deu todo suporte para que as canditadas brilhasem no passarela.
O RCVIPS, que também apoia as causas sociais, marcou presença. Confira!