Mirando em novos mercados
Diante do crescente fluxo de turistas que escolhem João Pessoa como novo lar, a GHC Incorporações uniu forças com a rede imobiliária Uno, de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para realizar um evento intimista para cerca de 40 convidados. O objetivo foi apresentar o Artus Vivence, o primeiro empreendimento da construtora, destacar a proposta da GHC Incorporações e fortalecer o relacionamento com novos mercados.
A apresentação foi conduzida por Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC, enquanto George Crispim, CEO da empresa, foi um dos anfitriões. “O evento foi uma excelente oportunidade para que o público campo-grandense conhecesse o Artus Vivence como uma segunda casa em João Pessoa. Apresentar nosso projeto em outras regiões do Brasil nos permite atrair novos públicos e compartilhar a qualidade de vida que nossa cidade oferece com o padrão que todos merecem”, destacou George.
Mais do que a apresentação do produto, o evento foi pensado como uma verdadeira experiência que levou um toque de João Pessoa para Campo Grande. Um saxofonista tocou o famoso Bolero de Ravel, uma referência ao famoso pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo. Além disso, drinks refrescantes e um menu especial, criado pelo renomado chef Edu Rejala, foram os pontos altos do evento. “Existe uma conexão muito forte entre os moradores de Campo Grande e João Pessoa. Muitos dizem que João Pessoa é como Campo Grande com praia. Inclusive, vários dos convidados já tinham viagens marcadas para passar as férias de novembro e dezembro em nossa cidade”, comentou Carnicelli.