“Minha” lança perfume no Camarote Oficial do Galo da Madrugada
Fundada há dois anos pela publicitária Thaís Vanderlei, a “Minha” (@comamor.minha), um ateliê olfativo que desenvolve produtos artesanalmente, faz sua estreia em grandes eventos sendo responsável pela identidade olfativa de um dos espaços mais importantes do Carnaval brasileiro, o camarote Oficial do Galo da Madrugada.
Para o ambiente, ela explica que desenvolveu o perfume com um toque cítrico, com notas de saída de laranja, bergamota e capim-limão, destacando a presença marcante do maracujá, a flor do desejo, no corpo do cheiro, complementado pela fixação por musk. “Nossa proposta é ir além da visão e do som, envolvendo também o olfato dos participantes. A ideia é criar uma atmosfera sutil de animação, tranquilidade e paz, proporcionando uma vivência diferenciada aos ocupantes do Camarote do Galo”, explica Thais (@thaisinhavanderlei).
“Estamos entusiasmados em trazer essa novidade ao Camarote do Galo da Madrugada. As fragrâncias foram cuidadosamente selecionadas para complementar a atmosfera festiva, proporcionando um toque diferenciado e exclusivo à celebração”, destaca Thaís Vanderlei.
O slogan criado por ela remete ao homenageado do bloco, o cantor Reginaldo Rossi. “Nem Lancaster, nem Chanel, o Camarote do Galo tem um cheirinho sem igual” é o tema da essência.
A Minha é uma marca de cosméticos criativos e exclusivos que busca oferecer produtos feitos artesanalmente, desde a sua produção até a embalagem. A criação da identidade olfativa é uma das vertentes da Minha. “Acreditamos que cada fragrância pode proporcionar diferentes sensações e experiências únicas. Além disso, estamos sempre lançando coleções sazonais com ganchos comemorativos, como o Dia da Mulher, Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Crianças, assim como cheiros e coleções para as diferentes estações do ano”, completa Thais.