Mayana Neiva para Molde & Cia
A revista Molde&Cia de janeiro traz na capa a atriz Mayana Neiva que se prepara para estrelar a novela Sangue Bom da Rede Globo. Com fotos de Priscila Prade, a matéria mostra a atriz em looks que desenham as curvas do corpo. Na entrevista, ela conta à revista sobre sua paixão por roupas que brincam com as formas. “Adoro looks que transmitam alguma informação e façam uma brincadeira com o formato do corpo”, diz.
Paraibana, com essência romântica e personalidade forte, a atriz conta que não segue as tendências da moda e que prefere fazer um mix de peças leves com complementos mais pesados. “Não devemos ser escravos da moda. Temos que usar somente o que nos deixa feliz. Assim ficaremos mais bonitas. Eu só visto o que eu gosto! Em festas, opto por um curto ou até o joelho. Longo, só coloco em eventos de gala. No dia a dia gosto de kaftan com ankle boots, vestidinhos com botas ou sandálias gladiadoras. Não curto sapatilhas”, conta.
Mayana informou à Molde&Cia que gosta de estampas, geometria, modelos que marcam a cintura, deixem o ombro à mostra e disfarcem os quadris. Em suas viagens, ela não resiste em comprar algumas peças que combinem com o seu estilo, como o mullet que virou uma espécie de marca registrada da atriz. Assim como brincos de aranha, cobra e outros bichos.
Para fazer as fotos da revista, Mayana usou um vestido com recorte assimétrico no ombro (possui apenas uma manga que é bordada com pedrarias) e drapeado em toda saia. Outro vestido, também todo drapeado e de apenas um ombro, feito em tecido de jersey com lycra light traz mais sofisticação ao figurino devido ao brilho que ele produz. Mais um look apresentado pela atriz, o vestido em estilo frente única possui alças que evidenciam o colo. Outro figurino, uma dupla que combina a frente única de seda e decote franzido com saia lápis reta repleta de tachinhas para ter uma produção para diferentes ocasiões. A atriz também mostra um longo tomara que caia que acompanha as curvas do corpo como se desenhasse a silhueta.