Maria Rita Faz pocket Show em evento da Spezzato em prol da ONG Laramara
A Spezzato, brand de moda feminina, apresentou, ontem, no Hotel Unique, em São Paulo, uma campanha especial dentro do desfile de sua nova coleção Verão 2019. Denominada “Eu Vejo com o Coração”, a marca lançou, em parceria com a ONG Laramara, uma camiseta com os mesmos dizeres escritos em braile. Todo o lucro de sua venda será revertido à instituição, que trabalha para a inclusão das pessoas com deficiência visual. Para comemorar, Maria Rita fez um pocket show no evento.
O desfile apresentou, além da campanha, a nova coleção da Spezzato, que conta com peças fluidas, vestidos com shapes alongados, parkas leves, saias midi, entre outros produtos, todos com tecidos Texprima. A beleza foi assinada por Renner Souza com produtos Vult e Truss.
Sobre a Laramara:
Em 26 anos, a Laramara ganhou reconhecimento nacional e internacional por seus projetos voltados ao desenvolvimento de crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência visual no Brasil e na América Latina. Nesse período, atendeu mais de 11 mil famílias, oferecendo apoio no processo de independência e autonomia nas atividades cotidianas. Também é referência na luta pela inclusão e participação social dessa importante parcela da população.