Presente de luxo
A Louis Vuitton acrescenta uma corda ao seu violão, seguindo ao mesmo tempo fiel à sua identidade e à sua história. A casa de luxo parisiense lança sua primeiríssima linha de artigos de presentes batizada de “The art of gifting”, sob o signo do humor.
A coleção, composta de cerca de trinta objetos, estará disponível nas lojas a partir do início de janeiro. Ela oferece, como bem proclama a Louis Vuitton em um comunicado, “uma gama de objetos irresistíveis e preciosos, lúdicos e sensíveis”, destacando o saber-fazer dos ateliês da casa de moda, desenrolando-se em três universos.
A começar pela escrita com potes para canetas, para lápis, marca-páginas estilizados, almofadas de tinta adornadas com couro, blocos de notas.
A coleção busca inspiração também no universo da arte de viver com gadgets para o lar, como caixas de marchetaria de couro, porta-retratos de plexiglas ou de couro, caixas de porcelana e espelhos de bolso.
Por fim, o universo do jogo está presente com conjunto de dados e baralhos com a monograma da casa de moda, peões, discos de couro coloridos, um ioiô e até um ursinho de patchwork apelidado de “Louis o urso”.
Esses objetos, que serão vendidos a um preço indo de 90 a cerca de 900 euros, serão encontrados nas lojas Louis Vuitton em todo o mundo. Uma coleção que deve crescer “no rastro dos eventos e das festividades da casa de moda”.