Londres e Paris
Pensando em viajar nessas férias, mas não terá muitos dias para conhecer novos lugares e curtir a viagem? Não esquenta, a modelo Ariennes Kawahira passou por essa situação e indica o que fazer em pouquíssimo tempo em Paris e Londres e ainda fazer fotos incríveis no city tour.
Se você desembarcou em Paris e fará uma passagem relâmpago na cidade, você não pode deixar de conhecer a avenida Champs-Élyssés, uma das ruas mais famosas do mundo por sua lojas de grifes e bistrôs. O Arco do Triunfo é outro ponto turístico que não pode faltar, o monumento foi construído por ordem de Napoleão Bonaparte e fica localizado na Praça Charles de Gaulle. Se você é um apreciador (a) de artes, inclua o Museu do Louvre no roteiro, afinal a obra de arte Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, aguarda sua visita, mas se prepara, pois o local é bastante movimentado. O símbolo da cidade francesa, a Torre Eiffel é parada obrigatória na sua visita, o monumento fica ainda mais bonito à noite, e por último, e se tiver curiosidade, encerre seu roteiro de dois dias no Moulin Rouge, o cabaré mais conhecido e tradicional de Paris.
Saindo do charme de Paris entrando na agitação de Londres, prepara-se, pois são somente dois dias, chegando à cidade, dirija-se a London Eye – a roda gigante mais famosa do mundo, do alto você avista toda a cidade londrina. O Parlamento inglês e o Big Ben é outra parada obrigatória, ir à Londres e não conhecer esses locais é um pecado, a torre fica localizada no Palacio de Westminster, infelizmente o local está em obras até 2021, mas se tiver bom ângulo terá uma foto bonita da sua viagem. A Tower Bridge deve entrar no seu roteiro, então, anota ai. O Palácio de Buckingham – residência oficial da realeza britânica, não pode faltar, entre os meses de maio e julho, diariamente às 11h30, acontece à troca da guarda real, com certeza uma atração a parte. Encerrando sua viagem não deixe de visitar o British Museum, considerado o museu mais antigo do mundo onde se encontram as múmias de Cleópatra, Katebet e Rosetta Stone.
Se a desculpa é a falta de tempo, com as dicas acima, isso não faz mais sentido, então aproveite sua viagem, longa ou curta, o importante é o aprendizado que você tira de todos esses momentos.