Litoral paraibano ferveu com o último domingo do Verão Lovina
O último domingo (20) do “Verão Lovina” no Lovina Beach Club in Mykonos trouxe grandes nomes nacionais de diversos ritmos em um só dia. Pela primeira vez em Cabedelo, a dupla Zé Neto e Cristiano cantaram seus hits que foram sucesso em 2018, além do sertanejo de Vinícius Mendes, do forró do poeta Dorgival Dantas, a fenomenal Márcia Fellipe, e o set eletrônico foi comandado pelo DJ Ralk.
Zé Neto e Cristiano são hoje referências da nova geração da música sertaneja. O álbum Zé Neto e Cristiano – Acústico, bateu recordes em diversas plataformas digitais, ultrapassando a marca de três bilhões de visualizações no canal do youtube e os seus hits foram bastante executados em 2018, como “Bebida na ferida”, “Largado às traças”, “Notificação Preferida”, “Mulher Maravilha”, entre outras.
Dorgival Dantas, cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, conhecido como “O Poeta” por manter uma linha de composições falando de amor. Com músicas consagradas em sua voz e em outros artistas, o poeta arrasta multidões a cada show e no Verão Lovina não foi diferente.
Márcia Fellipe comemora atualmente por ter uma das suas músicas entre as principais playlists do Spotify e ter mais de quatro milhões de ouvintes mensais na plataforma. O hit “Quem me dera” com participação do Jerry Smith ´é uma das canções do seu novo DVD Made in Estúdio. Em versão com músicas que fala de amor e um som “mais calmo”, o projeto ainda conta com participação do Ferrugem, Xand Avião, Dilsinho e Gusttavo Lima.
O pernambucano Raul Queiroz, o Ralk, DJ e produtor fez da Arena Mykonos uma grande pista de dança. Ele produziu com o Diskover o remix da música “O Sol” do Vitor Kley, sendo um divisor de águas para a carreira do Dj. Batendo a marca de mais de dez milhões de plays só no Spotify e cantada em coro por um bloco de rua no carnaval do Rio de Janeiro, o público da Paraíba contou com um set animado e com muitas novidades.
A noite foi das mais animadas. Festeiros paraibanos e turistas marcaram presença e a gente, claro, mostra os cliques!
(Fotos: Igor do Ó)