Leandro Léo lança o novo EP
Versátil e talentoso, o cantor e compositor Leandro Léo apresenta seu mais novo trabalho: o EP “O passado não me morde mais”. Composto por quatro faixas – “Sonorar”, “Meu Carnaval”, “Coragem” e a faixa-título – o EP convida o público a uma jornada de autodescoberta e liberdade.
O trabalho busca transportar o ouvinte, de forma autêntica e criativa, para um lugar de força e gentileza, onde as composições cantam a mudança, a reinvenção e a busca por novos horizontes. As letras, marcadas por uma profunda introspecção, convidam a refletir sobre o passado, o presente e o futuro, celebrando a vida e a capacidade de se transformar.
Com um som que mescla elementos dos estilos MPB, Pop, Groove e Brasilidades, o EP “O passado não me morde mais” faz com que o público se conecte com suas emoções mais profundas e celebre a vida em todas as suas nuances.
“Estive por longos 20 anos morando no Rio de Janeiro e a minha volta pra casa na minha cidade natal São Paulo me desafia sobre como unir as experiências e reconexão com o meu lugar de origem. Este EP concentra felizes fragmentos de impulsos pro meu novo momento e minhas novas vontades”, comentou Leandro Léo, sobre o novo projeto.
Na última semana já foram iniciadas as divulgações do primeiro single, intitulado como “Sonorar”, uma composição em parceria com Jota Pê, a voz revelação da MPB de 2023, e que já pode ser acessada pelo Youtube e Spotify do Leandro Léo. “Essa música repete o ato de redescobrir os alcances como ler uma página de um livro várias vezes e acho lindo eternizar o meu encontro com o artista Jota Pê através dessa canção, que tem o swing de um brasileiro amante do blues”, diz o cantor.
A produção musical foi executada em estúdio, ao vivo, com edições e overdubs de vozes e guitarras feitas e dirigidas pelo próprio artista, assumindo a produção musical do projeto, acompanhado do baterista e percussionista paulistano Danilo Moura. O novo EP também conta com a divulgação da maior distribuidora digital de São Paulo ONE RPM em parceria com a Diverge, que são as empresas parceiras do lançamento.