Lascados e Pelados
A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anunciou parceria com o comediante Whindersson Nunes. A marca chinesa forneceu uma série de produtos, entre smartphones e dispositivos inteligentes, para a composição de live exclusiva do influenciador e da nova atração do canal de Youtube do comediante, o reality “Lascados e Pelados”, inspirado no programa de entretenimento que é sucesso do canal americano Discovery, “Largados e Pelados”. As atrações foram veiculadas ontem (20), no Instagram e YouTube do influenciador.
Live. Com sua irreverência de sempre, Whindersson fez uma live com apenas uma participante, sua sogra. O comediante divertiu o público com histórias e piadas sobre sua vida e rotina. A transmissão foi ao ar no Instagram do influenciador.
Lascados e Pelados. A paródia de “Largados e Pelados”, gravada no sertão do Piauí, apresenta Whindersson totalmente nu, aprontando todas em situações inusitadas. O primeiro episódio foi veiculado nesta segunda-feira (20), no canal do YouTube do humorista.