Lady Lily
A beleza da mulher se transforma quando ela se torna mãe. A feminilidade e a delicadeza ficam ainda mais evidentes quando chega este importante momento da vida. Por isso, desde os primeiros anos, os filhos encontram em suas mães a primeira referência de beleza. Inspirado neste momento único da trajetória das mulheres, O Boticário lança especialmente para o Dia das Mães o eau de parfum Lady Lily e três itens de cuidados corporais com a mesma fragrância. As novidades chegaram às lojas da marca nesta segunda-feira, 14 de abril.
A marca escolheu o processo delicado e primoroso do Enfleurege para deixar o produto ainda mais especial para as mães. Muito utilizado nas maisons de parfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. Em espaço construído especialmente para este fim, na sede na empresa, o perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores. O método valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume e faz toda a diferença no resultado final do produto: uma fragrância delicada que celebra o encanto e o amor em seu estado mais puro, assim como a relação entre mãe e filho.
“Escolhemos o lírio como principal matéria-prima de um perfume que reconhece a beleza das mães por ser elegante e delicado. As formas e cores dessa flor foram inspirações para pintores do mundo inteiro”, afirma a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley.
Lady Lily é de família olfativa Floral Bouquet e tem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo. Para completar esse lançamento especial para Dia das Mães, a marca lança mais três produtos para a rotina de cuidados pessoais da mulher com a mesma fragrância: sabonete perfumado, óleo perfumado e body parfum. Todas as embalagens trazem estampa exclusiva com rendas, assinada pelo renomado estilista Ronaldo Fraga.