Investimento e retorno
No segmento de moda, os acessórios de prata são amplamente consolidados nacional e internacionalmente. Os produtos encaixados nesse conceito, portanto, tornam-se um atalho para investimentos lucrativos no mercado de franquias. Diante desse contexto, a Átimo, que atua no RioMar Shopping, no Recife, Pernambuco, em formato de quiosque, disponibiliza a marca para novos franqueados na Paraíba e em Alagoas, após comprovada aceitação do público na cidade de origem.
Apoiada em tendências internacionais, a Átimo traz um conceito inovador, disponibilizando peças que proporcionam um uso versátil dos acessórios prateados, das ocasiões simples às sofisticadas; dos momentos diurnos aos noturnos. Aliando um moderno conceito de moda à supervisão empresarial do Grupo Concept Franchising, a franquia chega como opção de baixo investimento e retorno acelerado para os empreendedores paraibanos e alagoanos.
De acordo com uma das sócias da marca, Mariana Fragoso, a escolha dos locais de oferta da franquia se deu após um estudo detalhado de mercado e comportamento do consumidor. “Percebemos que Recife, Paraíba e Alagoas têm públicos com gosto semelhante. Em Pernambuco, tivemos um retorno bastante positivo e, agora, a ideia é propagar esse conceito de quiosque, com destaque da prata como esse curinga na composição do visual”, declara.
A Átimo surgiu através de iniciativa empreendedora das empresárias Manoela Souza e Mariana Fragoso, que montaram o quiosque onde reúnem uma variedade de opções com peças importadas de Bali, da Índia, Tailândia, Itália e do Nepal. A partir daí, o minimalismo ganha espaço no uso da prata, com coleções inspiradas na moda boho, boho-chic, gypsy, hippie, folk e urbana.