Imobi Week
As construtoras vão apresentar seus empreendimentos dentro de uma plataforma digital, com condições exclusivas, facilidades no financiamento e redução de taxas adicionais. Além disso, alguns empreendimentos ainda trarão benefícios como apartamentos completamente mobiliados e automação inclusas. Entre as construtoras e projetos participantes estão: Alliance, Arcam, Brascon, Chaves Construções, Condomínio das Américas, Conserpa Enger, DRX Construtora, Eco Construções, Ecom, Engemax, Exata Construtora, Grupo ABC, Hema, Massai, Monteiro Construtora, Portomar, TWS, Urban. Além disso, Sinduscon/JP e Coopcon/PB também apoiam o evento.
O Imobi Week acontece até o dia 14 de junho e traz várias vantagens, entre elas:
– 180 dias para pagar o imóvel: Para facilitar a compra do imóvel, os bancos estão oferecendo as melhores condições de pagamento, como o prazo de carência de seis meses para novos contratos de financiamento imobiliário de pessoas físicas.
– Menor taxa de juros: A taxa Selic a 3% ao ano é a mais baixa da história e os juros reais (descontada a inflação) estão em um patamar inédito. Os efeitos disso são sentidos nos financiamentos de longo prazo. Por isso bens como imóveis, sentem mais positivamente o impacto desse momento.
– Condições Inéditas: Durante os 10 dias do evento, as construtoras que participam do Imobi Week conseguiram incluir condições diferenciadas para o evento, como descontos, documentação inclusa e até unidades 100% mobiliadas..
O projeto do Imobi Week nasceu da necessidade de reinvenção do mercado. Como hoje quase a totalidade dos clientes já faz a pesquisa do imóvel online, as construtoras se prepararam para realizar também toda negociação e o fechamento de vendas pelos canais digitais, de forma ágil e segura..
Ação Social – A cada venda de imóveis durante a Imobi week, parte do valor da compra será revertido para a Campanha Social “Construindo Esperança”, que tem a finalidade de dar abrigo a pessoas que não tem onde morar, contemplando instituições reconhecidas em João Pessoa, como a Casa da Criança com Câncer, a Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem), Fundação São Pedro Pio de Pietrelcina e a Associação Promocional do Ancião (Aspan).