Gucci Places é o novo projeto desenvolvido pela marca
Em época de férias, as novidades da Gucci remetem para isso mesmo. Inspirada nos vários locais marcantes e preferidos da boutique, o projeto está inserido na app da casa e inclui um espaço exclusivo para esta iniciativa – Gucci Places. O seu objetivo é fazer com que os clientes Gucci conheçam os locais que são fonte de inspiração para o diretor criativo Alessandro Michele e que fizeram da marca aquilo que ela é hoje, em tom de agradecimento e apreciação.
O primeiro destino escolhido que inaugurou a novidade foi Chatsworth, em Derbyshire, casa do duque e duquesa de Devonshire (foto acima) que serviu de cenário para a campanha da coleção resort 2017 da grife italiana. Atualmente, a construção é palco de uma exposição composta por peças de roupa e objetos que fizeram parte da história da tradicional família britânica nos últimos 500 anos – tudo com o apoio da Gucci.
Além da aplicação, há também alguns dos seus produtos associados ao Gucci Places, na sua coleção Gucci Courrier: uma seleção de artigos ganham emblemas dos vários locais que vão sendo apresentados na aplicação.
Os acessórios customizados estarão disponíveis este mês na loja da marca, em Sloane Street, Londres e ainda nos spots listados pelo Gucci Places.