Floratta Red Passion

O Boticário apresenta Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da linha Red, uma das famílias olfativas best seller da marca mais amada pelos brasileiros ², trazendo a representação da paixão em sua forma mais intensa. Desenvolvido a partir da análise dos comentários de mais de 50 mil consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão.
Com o conceito ‘A paixão é para sentir com Intensidade’, criado pela AlmapBBDO, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável. A comunicação da marca se desdobra em conteúdos que convidam os consumidores a refletirem sobre as diferentes nuances da paixão – da euforia dos primeiros encontros à intensidade dos momentos inesquecíveis – fortalecendo o vínculo emocional da marca com sua comunidade.