Experiência imersiva
O Na’vi Rooftop, em Campina Grande (PB), foi palco de um evento especial para a apresentação do Artus Vivence, o primeiro empreendimento da construtora pessoense GHC Incorporações. Organizado em parceria com o corretor de imóveis e diretor da Bens Imobiliária, Breno Aragão, o evento reuniu empresários, formadores de opinião e corretores, que puderam conhecer de perto a proposta sofisticada do empreendimento.
Durante o evento, George Crispim, CEO da GHC, compartilhou a trajetória da empresa, desde sua fundação até os planos de expansão e continuidade no mercado imobiliário. “Há algum tempo planejávamos apresentar a GHC e o Artus Vivence à Campina Grande, e essa oportunidade não poderia ter sido mais especial. Estamos empolgados para estreitar laços com a cidade e estabelecer vínculos para projetos futuros”, celebrou.
A noite também contou com a participação de Camilla Coriolano, gerente de Marketing da GHC, e Guilherme Carnicelli, consultor comercial da empresa. Ambos detalharam o conceito e as características do Artus Vivence, assinado pelos renomados arquitetos Ricardo Nogueira, João Armentano e Júlio Ono, do escritório Burle Marx. “O Artus Vivence é um projeto único, com um nível de sofisticação e excelência pouco visto em outros projetos. Essa exclusividade será um grande diferencial de valorização. Além da localização privilegiada em frente ao mar de Cabo Branco”, salientou Guilherme.
Breno Aragão destacou o crescimento do interesse dos campinenses por imóveis em João Pessoa. “São cidades-irmãs, bastante próximas, e muitas pessoas que moram em uma, empreendem em outra. Além do trabalho, as belezas naturais, opções de lazer e a gastronomia atraem o campinense para uma segunda moradia em João Pessoa”, avaliou. E também comemorou a parceria sólida com a construtora. “Temos a convicção de que a GHC sempre apresentará produtos inovadores, com padrões construtivos elevados e em localizações que estão entre as mais valorizadas do estado”, afirmou.
Um dos pontos altos da noite foi a experiência de realidade virtual, onde os convidados puderam explorar as áreas comuns do Artus Vivence por meio de óculos VR. A tecnologia foi um sucesso entre os presentes, que ganharam uma imersão especial no empreendimento de alto padrão.
Outros mercados – Além de Campina Grande, o Artus Vivence já foi apresentado em Brasília (DF) e Campo Grande (MS). O intuito da construtora para 2025 inclui o fortalecimento dessas parcerias estratégicas também em outros mercados. “Cada vez mais, João Pessoa atrai investimentos de pessoas de fora da Paraíba. Nossa intenção é estreitar o relacionamento com parceiros de outras regiões e criar um canal de vendas cada vez mais forte e integrado. Estamos construindo uma estratégia comercial pensando no futuro crescimento do nosso mercado. Em 2025, vamos continuar com esse projeto em novas regiões”, adiantou Guilherme.