Excelência
Para um atendimento com alta qualidade, eficiente e eficaz de qualquer empresa, é preciso contar com uma equipe que compreenda a importância deste trabalho junto ao público. Além disso, ética, atitudes proativas e comportamento padronizados são fundamentais para surpreender e encantar a todos positivamente. Na última sexta-feira (20), a Odontogalerie, clínica de atendimento odontológico premium em João Pessoa, recebeu, pela segunda vez, alunas do curso de “Recepcionista” do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial para um benchmarking. “Ficamos muito felizes em saber que somos referência quando o assunto é atendimento de excelência. Recebê-los mais uma vez para mostrar alguns detalhes da nossa rotina e ressaltar a importância do atendimento de qualidade é incrível”, declara Taís Cristina da Rosa, dentista e proprietária da Odontogalerie.
Para ela, a experiência da visita técnica é fundamental na aprendizagem. “Para vivenciar o que aprendem em sala de aula é necessário que todos tenham contato direto com a rotina de uma recepção. O bom atendimento é algo que prezamos muito, é um diferencial. Qualidade, agilidade e cortesia são pré-requisitos para que isso aconteça. Por isso, apoiamos e estamos sempre com as portas abertas”, conta Taís.
A Odontogalerie é uma clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, periodontais, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, implantes, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico (método exclusivo na Paraiba). Para saber mais sobre a clínica, o público pode acessar o site: www.odontogalerie.com.br.A Odonto Galerie fica na Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra.