Espetáculo
O amor entre uma jovem e um padre parece algo proibido e complicado, e quando ocorre durante o período da Santa Inquisição, a situação torna-se bem mais difícil. Este é o pano de fundo de “Um Amor de Renúncia”, espetáculo teatral com texto adaptado por Alberto Centurião baseado no romance “Renúncia” de Chico Xavier. A peça terá única apresentação em João Pessoa, dia 16 de março, no Teatro Paulo Pontes, às 20h.
A montagem tem a direção de Lucienne Cunha e a trilha sonora assinada por Markinhos Moura. Há seis anos circulando pelo Brasil, o espetáculo conta com cinco cenários que recriam o século XVII.
“Renúncia” é um romance monumental, que narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcíone, ao longo de quatro décadas. A presente adaptação “Um Amor de Renúncia” faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcíone e Padre Carlos. Amor impossível, porém invencível. Impossível não por barreiras sociais de qualquer espécie, mas porque um abismo vibracional separa os dois enamorados.
O espetáculo “Um Amor de Renúncia” é uma realização da Rama Kriya Produções, produtora teatral e musical que está em atividade desde 1992 e traz em seu currículo uma vasta gama de artistas e espetáculos renomados.
A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações no telefone 99971-2743, ou através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público. Em breve, informações sobre bilheteria.