O Dia em que Sam Morreu
O Armazém Companhia de Teatro apresenta o espetáculo “O Dia em que Sam Morreu”, nos dias 13 e 14 de junho (sábado e domingo), no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.
A Montagem, que conquistou prêmios nos Festivais de Edimburgo (Escócia) e Avignon (França), ganhou neste ano, o Prêmio Cesgranrio de Melhor Autor.
O eletrizante drama “O Dia em que Sam Morreu” segue reafirmando o desejo de levar à cena impasses da sociedade contemporânea, como falta de ética, abuso de poder e crise moral, com a inconfundível assinatura do Armazém Companhia de Teatro, dirigido por Paulo de Moraes.
Já são mais de 100 apresentações, além da turnê europeia, o espetáculo passou por Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo, aonde foi sucesso de crítica e público no SESC Consolação, sendo escolhido pelo jornal Folha de São Paulo como Melhor Estreia Teatral de 2014. A turnê pelo Nordeste e a manutenção do grupo conta com o patrocínio da Petrobras, numa parceria que vem desde 2001.
SERVIÇO:
“O dia em que Sam Morreu” – Com o Armazém Companhia de Teatro.
Dias: 13 e 14 de junho – sábado, 21h domingo, 20h.
Local: Teatro Paulo Pontes – Espaço Cultural José Lins do Rego, rampa 4 – Rua Abdias Gomes Almeida, 800 – Tambauzinho – João Pessoa/PB.
Informações: (83) 3211-6296
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – desconto de 50% no valor inteiro na compra de até dois ingressos para a força de trabalho e clientes do Cartão Petrobras
Recomendação etária: 14 anos
Duração: 90 min.
Produção local: Toinho Alcântara – Incena Produções – (83) 9924-8418.
Foto/crédito: Mauro kury
Fonte: Armazém Companhia de Teatro